segunda-feira, 8 de julho de 2013

Você disse que tinha saudade de mim a todo instante,

Você disse que tinha saudade de mim a todo instante, descobri que não era saudade, era cíume. Disse que tinha medo de que eu saísse e conhecesse outras pessoas, descobri que tinha era preguiça de me acompanhar. Você disse que não gostava de beber, descobri que não gostava de beber perto de mim. Você disse que não se importava com o que as pessoas pensavam, descobri que você não só se importava como fazia questão de ir lá querer saber. Você disse que não gostava de me ver com outros caras, descobri que você gostaria de ter é a certeza de que eu não faria as mesmas coisas que você com o sexo oposto. Você disse um dia… Que me amava. Descobri que você só amava a si mesmo.Carolina Bensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita = D