sexta-feira, 5 de julho de 2013

Acho que pior que sofrer pela decepção de um amor é

Acho que pior que sofrer pela decepção de um amor é sofrer com o vazio que ele causa...
 Um vazio que te deixa ''oca'' ,confusa,com medo ,& como se houvesse um buraco no seu coração,um vazio tão grande que as vezes te faz pensar e questionar se algum dia ainda rá preencher esse vazio,esquece-ló e reparar os danos...
          Cada um tem sua opinião eu sei,há aqueles que acham que a decepção é a pior parte,também há aqueles que superam tudo facilmente ,tais que, cá entre nós não fazer muito o ''meu tipo de ser'',acho que fico com os que superam aos poucos.aprendem com os '' poucos superados '' e sim com aqueles que acham o vazio o pior de tudo !

                                         Jéssika Fernandes O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita = D