quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eu não tô nem aí pra quantas vadias você pegou ontem,

Eu não tô nem aí pra quantas vadias você pegou ontem, o quanto você encheu a cara ou se ficou doidão fumando qualquer baseado. Na verdade mesmo, a partir do momento que você saiu pela àquela porta, eu não ligo mais. Não, eu não dei para todos os seus amigos e nem vou dar. Ah não ser que algum deles me interesse. Não vou sair por aí enchendo a cara e quebrando meu salto da D&G por qualquer idiota como você. Vou ficar em casa, vou ler um livro, fazer pipoca e brigadeiro de panela. Vou ligar para alguma amiga, contar o quão idiota você foi na discussão de ontem e talvez eu saia para tomar um café com ela. Aí amanhã você vai me ligar, vai choramingar, vai dizer o quanto ficou bêbado na noite passada, pedir desculpas e querer voltar como se nada tivesse acontecido. Eu vou te escutar atentamente, você vai dizer o quanto me ama e que a sua vida não faz nenhum sentindo sem mim. Eu vou ficar mais uma vez com o coração na mão, vou fazer um minuto de silêncio e dizer o quanto… O quanto… Você é um tremendo idiota, babaca, viado e não soube dar valor para a mulher que tinha. Vou desligar, posso chorar um pouco nesse dia, mas aí vou conhecer outros caras e vou ser feliz. Fim do jogo.
                         - Carolina Bensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita = D