sábado, 18 de maio de 2013

Mais é claro que eu gosto de você,pensa bem,se eu não gostasse tinha voltado ?
 -Claro que não é,ainda mas depois de tudo que rolou ,de tantas idas e voltas,tantos vacilos,escolhas erradas...
Acontece,que mesmo com tudo ''negativo'' que aconteceu eu ainda  não consigo te odiar e ainda sim continuo gostando de você,e muito,tanto que nada  de ''negativo''soma a ponto de superar esse meu ''gostar''...
E sabe talves seja por isso que eu sofra tanta,por gostar demais,sabendo que vacilou muito comigo e vai continuar vacilando,sofro com sua falta,com a saudade,até com o modo que fala comigo as vesez,com o modo que me trata ''diferente'' em alguns dias,aaah quer saber sofro sim ,por te amar demais  talvez,mais por te amar demais também sou feliz!
Eae oque soma mais,fala,por que sinceramente eu não consigo mais distinguir nada que tenha relação com você,porque pra mim tudo que tenha você no meio sempre vai ser uma coisa boa ,nem que seja por ''um lado'',e se for por um lado vou interpretar completamente {...} !


 - Jéssika Fernandes . A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita = D